PLANETA DOS GAMES .
 
InícioPortal CalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 area 51 black site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hundsdorfer

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 21
Localização : http://planetofgames.maisforum.com

MensagemAssunto: area 51 black site   Dom Jul 05, 2009 7:00 pm

area 51 black site
Gráfico: 9,0

Os gráficos possuem uma textura boa e os personagens movimentos na face ao falar, os efeitos de particulas: fog, fumaça, fogo, explosões, etc. estão bem feitos e os recursos de luz e sombra são utilizados no jogo todo. O cenário é amplo, não se limita a apenas corredores fechados, e aparecem vários inimigos ao mesmo tempo na tela. Os personagens e inimigos estão bem feitos tambem. Em termos gráficos, este jogo é o melhor de todos os First Person Shoot do Playstation 2. A nota 9,5 é pelo conjunto todo e o jogo do começo ao fim, só um defeitinho é a luz da lanterna que possui os pixels(quadrados) demais e o foco da luz é muito aberto, os desenvolvedores poderiam ter diminuido o foco da luz e amenizado o problema dos pixels e o efeito da lanterna ficaria melhor. As CGs estão em Tela Cheia e bem feitas.

Som: 8,0

Os sons do ambiente, tiros, explosões, etc. estão bons e as vozes dos personagens/inimigos tambem. Os dialogos entre os soldados e outros personagens do jogo são constantes e existe até uma musica leve no fundo das batalhas entre inimigos especificos(após certas situações e dialogos), creio que este detalhe da musica tira um pouco do estilo sombrio e sério do jogo, poderia ser descartado.

Jogabilidade: 8,5

Os controles estão no padrão do Playstation 2 e de fácil assimilação, a AI do inimigos é boa e o tiroteio normalmente é frenético, pois aparecem vários inimigos de uma só vez. O armamento é variado e alguns o personagem pode carregar em dupla(um em cada mão). Em determinada parte do jogo o personagem é infectado c/ um virus e pode utilizar uma forma mutante com uma jogabilidade diferente, em muitos casos é necessário alternar entre a forma humana e mutante para passar de certos inimigos e fases. O próprio jogo informa os objetivos necessários p/ terminar as fases e os botões que devem ser ativados em cada missão. O game não possui mapa, mas não é necessário. O personagem possui a opção de pular e é útil em algumas fases e em determinadas partes da ação. As missões são muitas e em diversos ambientes.

Diversão: 8,0

O jogo possui 3 itens p/ destravar no menu: Secrets, Data Bank e Extras, a primeira vista parecem detalhes que fazem a diferença do game e pedem varias jogatinas, só que terminando o jogo 1 vez o jogador descobre que os "Extras" na verdade são um making of do jogo e a compilação das cgs, os "Secrets" são videos de alguns personagens do jogo comentando sobre a conspiração da estória entre humanos/ETs de Area 51 e "Data Bank" são fotos e informações coletadas no jogo. Parece muito, mas são detalhes p/ assistir 1 vez só. O jogo é bem feito gráficos/ som/jogabilidade só o fator replay é fraco, pois o unico motivo de jogar novamente é p/ coletar alguns videos e fotos que faltam. Em relação ao "replay", Time Splitters: Future Perfect é muito superior. Outro detalhe, são apenas 3 chefes, o ultimo nem deveria ser considerado. Essa nota esta desconsiderando o modo 2 jogadores splitscreen e online, pois não testei.

Criatividade: 8,0

O jogo possui alguns detalhes diferentes como a forma mutante( o personagem pode alternar entre humano e mutante) com jogabilidade distintas e alguns itens originais como o scanner, etc. Spoiler - No começo das fases o jogador controla o personagem Ethan Cole e uma equipe de 3 soldados acompanham o personagem, um deles parece o Gordon Freeman de Half-Life. No decorrer alguns soldados morrem e outros aparecem nas fases e se juntam com o jogador na trama, em determinada fase acontece a chacina de todos e o Ethan Cole é infectado, precisando procurar o modo de cura da infecção e o cientista principal responsável pelas pequisas de Area 51, após a infecção com o virus o personagem pode alternar para as 2 formas mencionadas na analise e segue a jornada sozinho rumo ao desconhecido. Aliás, este jogo tentou copiar Half-Life em muitos aspectos, porem, HL se saiu melhor pois a estória original é melhor. Em Area 51 o roteiro é muito forçado, quem jogar o game até final vai saber o motivo. Os inimigos são bem feitos graficamente, mas não tem a aparencia que o jogo e ambiente sugestiona, os 3 chefes são apenas 3 desafios a mais no jogo. O game se perdeu no ambiente sombrio que tentou passar no começo do jogo com a outra metade final com os efeitos de luz e ETs. Aliás, os ETs como o jogo todo é bem feito, mas a inclusão deles na conspiração e como inimigos é horrivel. A produtora tentou fundamentar o o game com o mistério que existe em torno de Area 51 e acabou forçando no roteiro do jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://planetofgames.maisforum.com
 
area 51 black site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Caça chinês J-20 “Black Eagle” em fotos nítidas
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.
» DCS Black Shark
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC
» [Brasil] Embraer lança nova versão do site de seu centro histórico.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PLANETOFGAMES :: Fórum :: Analises-
Ir para: